Desdobramento da Mega Sena de 9 e 13 dezenas – Veja AQUI

Pode ser que você não saiba, porém agitar com mais dezenas na mega-sena gastando pouco é inteiramente possível por intermédio de um fecho mega sena.

Já mostrei diversos resultados satisfatórios de apostadores que utilizaram essa técnica matemática para agitar em uma determinada loteria e sem dúvidas, a uso do fecho é uma das principais técnicas para ter mais chances de passar a ter na loteria.

Neste texto estarei divulgando uma planilha de 9 e 13 dezenas da mega sena que você conseguirá diminuir e usar em seus jogos. Similarmente estarei tirando a prova atualidade e explicando as qualidades ao agitar com este desdobramento.

Planilha 09 06 05

Antes de tudo, quero permitir os créditos para o Como ganhar na loteria, que disponibilizou este fecho gratuitamente para o blog. A planilha mega sena 09 06 05 nos permite agitar com 09 dezenas, no qual essas 09 dezenas são desdobradas em 6 dezenas por 7 cartões.

>> Clique aqui para baixar

 

Possuímos  as seguintes condições de acertos para essa planilha:

Se abater 6 das 9 dezenas escolhidas para realizar o fecho, teremos de 0 a 2 cartões premiados com a aresta e de 2 a 4 cartões premiados com a bloco.
Se abater 5 das 9 dezenas escolhidas para realizar o fecho, teremos de 1 a 3 cartões premiados com a bloco
Se abater 4 das 9 dezenas escolhidas para realizar o fecho, teremos de 0 a 2 cartões premiados com a bloco. Você também possui chances de abater as 6 dezenas da mega sena com essa planilha. As condições funcionam para a bloco e aresta, porém similarmente pode ter um cartão com 6 pontos.

Como agitar com essa planilha?

Você precisa adotar 9 dezenas para usar no fecho. Essas dezenas são capazes de estar existentes nas estatísticas dos últimos testes, isto é, você pode optar por adotar essas 9 dezenas entre as dezenas quentes, intermediárias e piores/atrasadas.

Depois de adotar as 9 dezenas basta digitá-las no campo “Coloque as suas dezenas escolhidas ao lado”. Depois de o último campo ser cheio por sua dez, basta apertar a botão Enter que o fecho das 9 dezenas será realizado automaticamente.

Veja que você não necessita arrebentar a cabeça para realizar as combinações, uma vez que na planilha já está cravado uma coerência para a abastecimento das dezenas e dessa maneira ter condições de acertos.

Tirando a prova atualidade

Para atestar que a planilha é super efetivo, vamos examinar o último resultado da mega-sena. Antes quero esclarecer que este teste pode ser realizado a cada resultado e não se trata de examinar somente jogos passados.

O último resultado da mega-sena foi:

Concurso 1565: 18 37 39 41 43 51
Suponha que você escolhesse as 9 dezenas para realizar os fechamentos na planilha mega sena 09 06 05 da posterior maneira:

Dezenas escolhidas: 01 12 18 37 39 41 42 43 51
A imagem abaixo amostra como que as dezenas foram distribuídas com a formação dos 7 cartões para agitar na mega-sena:

 

Saiba mais: como jogar na mega sena 

Deixe um comentário